Lista 2017 | O que Já Cumpri E O Que Falta Cumprir


Lista


Mesmo a entrar na parte final do ano é tempo de olhar para  a lista de planos que foram feitos no inicio.

Será que os planos foram todos compridos? Será que nos temos lembrado deles ou tem passado completamente ao lado? 

É tão fácil elaborar listas no inicio do ano mas tão difícil cumpri-las. Umas vezes porque não conseguimos mesmo, mas outras, na maioria das vezes pelo menos no meu caso, porque simplesmente nunca mais nos lembramos delas, por isso é a altura ideal para a recordar. Até porque nesta altura pós-ferias, vimos todos cheios de força e garra com vontade de fazer tudo mais e melhor.

Lista

A minha lista em Janeiro não era uma lista muito extensa, ainda assim tinha vários itens e foi curioso voltar a lê-la este tempo depois. A maior parte dos planos foram já compridas, mas continuam a faltar-me os itens abaixo, e que na minha opinião são bem importantes. Vamos ver se até ao final do ano consigo mete-los a todos na listinha de feitos.
São eles:

  • Praticar desporto com alguma regularidade (dona de casa já não tem tempo para 4 dias por semana, mas se for um ou dois dou-me por feliz).
  • Alimentar a minha alma e espírito com leituras boas, com coisas boas.
  • Experimentar Yoga

E vocês, também tem por habito reler a lista a meio do ano para perceber como vão?
"Take time to do what makes your soul happy"



4 comentários

  1. Como sou a louca das listas, claro que tenho lista de objetivos para o ano :) Felizmente muita coisa mudou desde altura em que escrevi a lista, por isso há coisas que deixaram de ser prioritárias e outras às quais dei mais valor e seguimento. Regra geral, todas acabaram por ser cumpridas até agora, tirando objetivos numerados (tipo ler trinta livros, ainda vou em 17 mas tenho tempo de concluir). O maior objetivo já foi ultrapassado e, entretanto, até já decidi aumentar a meta... Vamos ver como está no final do ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 30 livros!! shiii. lol. Parece-me que deves ter ai uma bela de uma lista de objectivos :)

      Eliminar
  2. Este ano não fiz planos. Deixei que a vida os fizesse por mim :)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma