Karma is a bitch

Há coisa de uma semana um amigo comentava que cada vez que o pc dele fazia actualizações do Windows 10 que aquilo dava só problemas. Que o pc passa-ve e passava horas e horas a restaurar para resolver a coisa.
Ora, eu espertinha da silva, que também tenho o windows 10, comentei que não percebia porquê. Que o meu sempre actualizou bem e sem problemas.
Esta conversa não foi há mais de uma semana.

Hoje de manha o pc esteve a fazer actualizações. Hoje à hora de almoço passou-se, deu erro e começou a reiniciar em loop. Erro, reiniciar. Ligava 10 segundos, erro, reiniciar. Ligava 10 segundos, erro, reiniciar. Isto vezes e vezes e vezes sem conta. Entretanto estou a aguardar a chegada do técnico para resolver tamanha maleita.
Para a próxima, se calhar estava caladinha.
Já agora, tem windows 10? já vos deu problemas?

5 comentários

  1. Sim e não... Sou um dos pioneiros no Windows 10, e até hoje não tenho grandes queixas (era bem pior o Windows 8, tanto que acabei por fazer o downgrade para o 7)...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até hoje não tinha razão de queixa. E a bem dizer continuo a não ter grande queixa. Entretanto o técnico já chegou, já resolvei o problema e aparentemente nada está danificado. Se calhar foi só um "azar". No entanto não deixa de ser chato principalmente porque foi no computador principal da empresa!!! lol. Mas já voltou a normalidade.

      Eliminar
  2. Na empresa então não temos problemas nenhums... Eu em casa é que dou um bocadinho mais de uso que que ao PC da empresa...

    ResponderEliminar
  3. Nunca tive problemas, de vez em quando lá se lembra de actualizar, demora um bocadinho mas nunca deu erro :)

    ResponderEliminar
  4. Às vezes essas coisas também me acontecem ahaha

    https://norwegian-heart-portuguese-blood.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma