Zara do Demo

Há mais de um ano que procurava um blazer e era bem especifica no que queria. Ligeiramente mais comprido, e com um um corte ligeiramente masculino mas sem ser em demasiado para não dar aquele ar de saco de batatas. Corri várias lojas e nunca encontrei nada do que pretendia, até que deixei de procurar mas fiquei sempre com aquela vontade no coração.

Sábado fui almoçar com uma amiga ao shopping, que por lá andava as compras. Encontrámo-nos, almoçamos e fomos juntas a mais duas lojas, a Natura que ela tanto adora e à Blanco porque ela queria nem sei o quê de lá. Eu nem fiz questão de ir a loja alguma porque não estava mesmo a fazer conta de comprar nada, fui vendo as peças nas respectivas lojas mas só tinha ido apenas pelo almoço. 
Antes de virmos embora diz ela "olha vamos a Zara pode ser? ainda não fui lá" e automaticamente pensei para comigo "já tou f**"". 
Não há hipóteses, há sempre alguma coisa na zara que me luz o olho. Ainda assim fui, e não procurei nada. Andei com ela a ver calções e botas. Agarrei nuns quantos calções iguais aos dela para ambas experimentarmos ao estilo dos filmes, mas nenhuns me encheram as medidas. Eram giros mas não tava para ali virada...... 
E eis, que estou eu ali paradinha e à minha frente está um blazer branco girooooooooooo. Não resisti e experimentei. Foi amor à primeira vista. Era e-x-a-c-t-a-m-e-n-t-e aquilo que andava a procura. Também existia em preto, e embora por mim podassem vir os dois cá para casa, a minha carteira não permite isso. Achei-o carote confesso, mas gostei tanto dele e apareceu-me literalmente à frente que só podia ser um sinal, por isso o melhor era aproveitar. Veio o branco (mas juro que tenho o preto debaixo de olho).

Saio do shopping, vou ter com o namorado e uns amigos. 
"Então compras-te muita coisa?"
"Não, só um blazer branco que por sinal não foi nada barato" respondi. 
"Não me digas que é o blazer branco da Aurea?!" diz um amigo
"Sei lá, mas qual Aurea?" perguntei
"A do programa da noite, tem um blazer branco e parece que tem sido uma correria à zara, toda agente a perguntar pelo blazer branco da aurea"
"Não faço a mínima..... nem vejo tv"

Fui para casa e fui-me despachar para uma festa de anos. CLARO que o blazer saiu logo á rua. 
Primeiro comentário quando chego à festa de anos "olha, é mesmo o blazer branco da aurea" diz ele.

Portanto, já sei que a probabilidade de esbarrar na rua com alguém com um blazer igual a este é bastante alta porque parece que o branco está assim a ter uma grande saída. 
Mas a mim não me interessa nada. Ele é giro giro e estou completamente apaixonada.






As fotos não fazem jus ao casaco, principalmente pelo conjunto em si. Mas asseguro-vos que é lindoooo ao vivo. Eu já tenho o meu. Não me importo que vocês tenham o vosso.



3 comentários

  1. Não sou a maior fã de blazers em mim, mas os brancos são os que mais gosto. Esse é muito giro!

    Perdida em Combate | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  2. @Nádia: sim, os brancos tem um ar menos formal e também são os que mais gosto :)

    ResponderEliminar
  3. Eu fiquei de olho nas calças! Adorei-as! LOL

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma