kayla_itsines

Já há vários meses que tenho o famoso plano da Kayla no entanto acabei por nunca o seguir. Primeiro porque estava no ginásio e acabava por não ter tempo nem condição física para tanto, depois porque tive o problema das costas.
As coisas por aqui ainda não estão famosas, tanto que ainda não pus os pés no ginásio (ta suspenso) e continuo com algumas dores. No entanto tenho corrido e tem-me sabido pela vida e felizmente não me tem piorado a condição das costas.

Este fim-de-semana na minha ida as compras experimentei alguns bikinis e só tenho a dizer que apesar de serem girooooos não trouxe nenhum. Porquê? porque não gostei daquilo que vi.
Estar quase há um ano sem ginásio deixou-me fora de forma e eu não gosto. Mas é que não gosto mesmo. Por isso decidi que vou começar o plano da Kayla que é assim segundo dizem uma coisa maravilhosa para o corpinho.
Não faço ideia se vou conseguir ou se vou ficar com dores, mas sem experimentar não sei não é verdade? Por isso, logo a noite depois do trabalho, se tudo correr bem, vou experimentar o 1º plano só assim naquela a ver como me sinto.
Assim como assim esta semanas está a "render". Segunda-feira caminhada a passo largo de 15km; Terça-feira corrida de 4,5km, e hoje, bem hoje esperemos que seja a Kayla.

Deixo-vos algumas fotos inspiradoras de pessoas que fizeram e fazem o plano da Kayla que consiste num plano de exercícios para 12 semanas ( 3 meses).
Além do espeto físico que mudou do dia para noite, reparem também no sorriso que todas elas têm depois de fazerem o plano.
Inspirem-se











14 comentários

  1. Força nisso! Estou a fazer os exercícios da Kayla e são do demo! Não sigo às riscas porque infelizmente não consigo intercalar com corridas, mas já vejo resultados e só lá vão 6 semanas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois ela "manda" correr 2 a 3 dias por semana..... eu é mais ao contrario, neste momento só corro. ehehe. Ver se ganho disciplina para intercalar com o plano Kayla.
      Força nisso Dina :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar destes exercícios, mas vou espreitar para ver se me interessa fazer intercalado com o ginásio. Adorei ver os antes e depois, adoro isso! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São bastante conhecidos. Podes seguir o instagram da Kayla onde tem monnnteeees de fotos de antes e depois. :)

      Eliminar
  3. Adoro ver estas fotografias de antes e depois! :)

    ResponderEliminar
  4. Eu já experimentei mas fui só até à 4a semana e depois desisti mas mesmo assim vi diferenças! Faz e vai-nos contanto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois dizem que saõ muito bons mas são do "demo". Vamos a ver como me safo. :)

      Eliminar
  5. Oi oi! Estou interessada. Onde posso ver esse plano Frutinha?

    ResponderEliminar
  6. Também quero!!!!!!
    Onde conseguir o plano? Obrigada☺

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma