Top Social

[[[ Por Frutinha - Vânia Filipa ]]]

E é isso.

25 de março de 2011
Ao que parece isto é uma infecção de pele. Nada que uns comprimidos e um creme não cure segundo o médico. Pena os ditos comprimidos deixarem-me super mal disposta cerca de 1h após a toma, e são só.... 32 dias!!! A coisa promete.
3 comentários on "E é isso."
  1. Oi!
    Sei o que é andar com problemas de pele pq de hà 3/4 anos esta parte tenho feito sempre "alergia ao sol" logo no primeiro dia que ponho os pés na praia... uma verdadeira Porcaria!!!
    O pior é que qd isso me acontece, não há cá coisas nem meias coisas é logo cortizona pro bucho, 8 dias seguidos de 12/12 horas!!! Logo no primeiro dia de toma a bela da cortizona ataca-me o fígado depois é andar sem dormir particamente por causa das pontadas no fígado (que são ruins de aturar)e a má disposição que dura 24 horas/dia!! Ou seja, um verdadeiro filme de terror!
    Mas nada que uns bons comprimidos de alcachofra e de cardo mariano, e umas colheradas de pau d'arco não resolvam!

    Se quiseres experimentar, pode ser que te ajude a passar a má disposição dos comprimidos que andas a tomar! a Alcachofra o cardo mariano e o extracto de pau d'arco são protetores do fígado e ajudam a digestão. Encontram-se em qualquer Celeiro, Ervanário, Espaço saúde espalhados na cidade!

    Desejo-te as melhoras!
    Fica bem e bom fds!
    Maria João Nunes

    ResponderEliminar
  2. Oh muitissimo obrigado pela dica, vou exprimentar. É que a toma destes comprimidos deixa-me mesmo indesposta, pode ser que isso que indicas ajude :)

    ResponderEliminar
  3. Posso.tomar cortizona e pau darco?

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma