Tenho cá para mim que tenho uma tara



por saleiros e pimenteiros.
A sério pah, eu sei que é descabido, mas é mais forte que eu. Sempre que vejo um conjunto giro de saleiro e pimenteiro agarro logo naquilo, acho fofo não sei. Ainda ontem estava no gato preto e vi dois conjuntos giros giros giros, um deles então era um máximo parecia quase uns bonecos para as crianças brincarem e tive que me esforçar para não lhes pegar.
Mas não se deixem enganar, não desato a comprar saleiros a torto e a direito, é só aqueles assim diferentes.
Tenho por exemplo um conjunto que são umas galinhas, outro que são umas vaquinhas, a bem dizer de vaquinhas tenho dois diferentes, tenho outro que são umas pedras, parecem mesmo calhaus. Outro que é um conjunto de namorados abraçados. A sério há para todos os gostos, e a lista continua e a vontade de comprar também. Isto não deve ser bem normal eu sei, até porque um conjunto chega bem, mas lá está é uma paixão assulapada. É quase como uma colecção agora que penso nisso. Afinal o meu coração palpita sempre que vejo conjuntos novos e giros. Podia-me dar para pior..... Deu-me para saleiros e pimenteiros e eu gosto!

Sem comentários

Desabafa que faz bem à alma