Então e se fizéssemos uma coisa gira?


Como falei ali neste post, comecei a minha lista de presentes de Natal e todos sabemos a vida está difícil, a austeridade está ai, mas nos gostamos de chegar ao dia e abrir uns presentes, por mais pequeninos que sejam. Este ano a algumas pessoas vou oferecer cabazes totalmente feitos por mim com diversas coisinhas, mas isso fica para outro post, no entanto pessoas (homens principalmente) a quem este tipo de presente não condiz e assim sendo acho que andamos todos a "caça" de ideias giras, económicas ou não, de presentes perfeitos que podemos dar aquela pessoa que nos é tão especial.
A ideia é, darmos a nossa opinião de presentes/ideias que temos em mente aqui nos comentários, eu depois pegava em tudo e untava num só post. No final seria giro ter várias ideias de presentes que nos pode ajudar a todos na hora da compra. Que me dizem? Bora lá começar?
Aqui ficam já algumas das minhas ideias:
Homem - Camisolas básicas/ Camisolas de malha / Tenis / Cremes para a barba
Mulher - Camisolas / Bijuteria diversa / Porta-moedas / Creme diversos (mãos, cara, corpo)

E vocês que ideias tem?

7 comentários

  1. Realmente, os presentes que tenho sempre maior dificuldade em comprar são realmente para os homens. Mas aqui ficam as minhas sugestões:
    - Homem: Camisas / Botões de punho / Livros (que também serve para mulher) / Cachecol (sim, há homens muito friorentos e no Natal fica sempre bem! ;))
    - Mulher: Packs de beleza (tipo os da Body Shop que trazem creme e gel de duche) / Bijuteria / Livros / Écharpe / Chapéu ou gorro / algo de decoração

    Espero ter ajudado :)

    ResponderEliminar
  2. No caso do meu namorado aposto em produtos de higiene e beleza porque sei que gosta. Aqueles cremes todos xpto para a barba, hidratantes, etc, etc, etc.

    ResponderEliminar
  3. Presentes base: DVD's, Musica, livros, viagens, perfumes
    Homens: Cinto, camisolas, polos, produtos for men,
    Mulheres: Malas, peça de roupa ou acessório, um vale de compras à mistura, uma caixa que compras em qualquer loja e vais à perfumaria e compras maquilhagem variada e colocas na caixa, metes um lacinho e tchanã,

    ResponderEliminar
  4. Agendas é uma boa opção tanto para homens e como para mulheres.
    Lenços; luvas e porque não meias, dão sempre jeito.

    No ano passado ofereci telas pintadas por mim às senhoras, este ano vou oferecer compotas caseiras.
    Para os Homens será mais difícil, na volta recorro às agendas.
    Com a crise anda complicado, mas uma pequena lembrança não faltará aos mais chegados.
    Sara

    ResponderEliminar
  5. Uma ideia gira e que não é assim tão dispendiosa, é juntar várias fotos de infância e imprimir. Colocar em molduras baratas dos chineses ou usar um pouco a imaginação e arranjar um suporte engraçado onde colocá-las.
    Sara

    ResponderEliminar
  6. Homem - relogio, perfume, roupa, moldura digital ou nao com fotos ;)
    Mulher - perfume, uma bijuteria, livro

    Beijo

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma