Estive a ver a reportagem da TVI sobre pessoas que ficam com deficiências depois de terem acidentes. Um menino sem poder andar, uma menina sem perna, um jovem que ficou destruído nuns simples segundos. Fiquei com o coração pequenino pequenino, e doí, doí muito ver pessoas, crianças com vidas perfeitas e que ficam com a vida totalmente destruída depois de um acidente de viação.
Já perdi uma pessoa muito querida num acidente de viação portanto é algo que me toca bem lá no fundo, é algo que me mete medo, muito medo.

4 comentários

  1. Não vi a reportagem com muita pena, estou é a ver muitos post acerca dela. Deve ter sido mesmo tocante e comovente.
    Qualquer situação em que a vida muda de um segundo para o outro mete-me imensa confusão. É que não há forma de voltar esse segundo atrás...e então com crianças é que o assunto mexe comigo. Isso devi ser proibido de acontecer!

    ResponderEliminar
  2. Mal vi a reportagem também fiz um post sobre ela. Fiquei lavada em lágrimas. triste que uma pessoa nãlo possa fazer nada para ajudar.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Também vi essa mesma reportagem e fiquei com o mesmo sentimento que tu... Um coração pequenino, pequenino... É ao vermos casos que vemos que andamos preocupados com certas coisas sem importância nenhuma e sem forças de "chutar para rente" quando existem pessoas com casos de vida assim.

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma