[FOTOS] Comprinhas em Saldos

Ontem foi dia de me enfiar no shopping com as amigas, a ideia era passear, conversar e aliviar o stress. Compras, essas  não estavam nos planos. Mas com os saldos, pecinhas giras, e eu a precisar de algumas, não resisti.... nem eu... nem elas. Acabaram por vir algumas comigo.
A qualidade das fotos não é das melhores porque foram tiradas ainda ontem à noite, quase à meia noite, e com o telemóvel.

A VISÃO GERAL DO ESTRAGO
AHHH COISAS BONITINHAS
BABYGROUS H&M PARA OS MEUS PRIMINHOS 3€/CADA
AS MINHAS TRÊS NOVAS CAMISOLINHAS
H&M KIDS | STRADIVARIUS | STRADIVARIUS
CAMISOLA H&M KIDS 7€
TSHIRT STRADIVARIUS 5,99€
TOP PEPLUM STRADIVARIUS 5,99€
OH PRA ELAS TÃO GIRAS
MAQUILHAGEM H&M
EYELINER 3,95€
SOMBRAS 4,95€
LÁPIS DE OLHOS 1,95€

E foi isto, felizmente o estrago não foi grande e eram coisinhas que me faziam falta. ahhh e sim, lá em cima leram bem, aquela camisola h&m é de criança, para 12/14 anos mais propriamente. Das duas uma, ou eu não estou assim tão gorda, ou então as miúdas de hoje são umas cavalonas.

3 comentários

  1. Gostei muito da t-shirt das flores e das sombras da H&M!

    ResponderEliminar
  2. As sombras da H&M são bonitas e gosto do brilho, a mais clara deve dar imensa luminosidade ao olho. Tenho de lá ir espreitar!

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma