Noom - assim a dieta é mais fácil e divertida


Eu bem disse que estou numa de dieta desde o início do ano. Um mês e já lá vai mais de 1kg. Não é perfeito, longe disso, mas ainda estou a adaptar a alimentação e uma rotina de exercícios, o primeiro mês, é um mês de adaptação. 
Por muito boa vontade que tenhamos, perder peso não é uma coisa fácil, para "ajudar" fiz questão que todos cá em casa soubessem que estou de dieta para não me tentarem com coisas, assim como o namorado e os amigos mais próximos.
Para ter algumas dicas, arranjei uma aplicação, Noom, que é gratuita e nos ajuda no controlo de calorias, nos dá textos para ler, e nos lembra de fazer exercício físico. É bem gira, divertida, e estou completamente viciada nela.

E vocês, também começaram o ano com dieta? Como tá a correr a coisa, bem ou andam preguiçosas? Arranjem lá a aplicação que é um bom empurrão.

8 comentários

  1. Acho que já tinha ouvido falar nesta aplicação e pelo que parece dá muito jeito!

    ResponderEliminar
  2. Não posso dizer que estou em dieta... diria antes que estou a tentar controlar mais aquilo que como, especialmente no que diz respeito a fast-food e doces.

    ResponderEliminar
  3. @Vanessa: Já tinha falado dela aqui no blog por alto, e dá muito jeito sim! :)

    ***

    @Jo: Boa sorte nisso então :):)

    ***

    @SandraTavares: obrigadoooo

    ResponderEliminar
  4. Instalada! Parece-me fantástica! :)
    Boa sorte! :*

    ResponderEliminar
  5. Comecei ontem a usar app Noom (agora já não é propriamente gratuita), mas no 1º dia perdi logo 1kg. Estou a gostar muito da app, sobretudo porque estou a aprender imenso (e ainda só passaram 2 dias). Deixo o link para a review que escrevi no blog Tropa do Batom, caso alguém esteja interessado/curioso em saber mais.

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma