The wedding

Este fim-de-semana estive de casório, e só tenho a dizer, coitadaaaaaaaaaa da noiva e das damas de honor. Estava solinho sim senhor, mas estava frio que não se podia, qualquer coisa como 4 graus. coisa boa.
A fatiota saiu-me toda ao lado, era suposto ir de vestido mas como era fininho e de alças achei por bem deixar-me de merdinhas e ir mais confortável e quentinha. 
O casório correu bem, foi giro, comida da boa e pronto.... Felicidades aos noivos.

a Noiva

as damas de honor

os sapatos que me mataram os pés

comidinha saudável

sobremesaaaaaaaaaaaaaa

também havia sushi
fogo de artificio para cortar o bolinho
that's me

4 comentários

  1. Sou apologista da roupa confortável. Ficaste muito bem.

    Ai essa sobremesa com tão bom aspecto!

    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. belo resumo. e mesmo com frio, não deixou de ser bonito, aposto? ;)

    ResponderEliminar
  3. Não te preocupes k as noivas no dia não sentem o frio! eheheheh

    ResponderEliminar
  4. Adorei os teus sapatos!!!

    O outfit era simples mas giro!!!

    Eu sempre ouvi dizer que nos casamentos nunca se vai nem de branco (o branco fica para a noiva) nem de preto (cor dos funerais).
    Mas há cerca de 3 semanas fui a um casamento e vi que esse mito mudou completamente. Havia pessoal vestido de branco, preto, azul, vermelho, etc!!!
    Acho bem!!! ate porque há noivas que n levam o tradicional vestido branco!

    Isso é que foi um casório e dos grandes!!!!Festa de arromba!!!

    HG

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma