casa - front door

O pinterest tem sido sem duvida alguma a minha salvação no que toca a ideias sobre a construção da casa nova. Já o conhecia e usava há vários anos (aliás sou viciada no pinterest) mas agora com a casa tem-me dado um jeitão. As revistas da especialidade são caras e torna impossível comprar disso assim todos dias, além de que a oferta não é assim tão grande.
Muitas vezes liga-me o meu querido namorado a perguntar como quero não sei o quê que o homem está a espera de saber; e as vezes são assim decisões que tem de ser tomadas num dia ou dois (quando não é para ontem). Ora, safo-me com o que tenho a mão, e o pinterest tem-me safado muito bem. Hoje safou-me outra vez.
Preciso de dizer ao senhor como é da porta de entrada, é com vidro ou sem vidro? é com um fixo ou com dois fixos? aiiiieee. eu sei la, não estava a imaginar nada. Solução: Pinterest -> front door. E foi um role de imagens todas elas diferentes. 

De-repente bati os olhos nesta, e percebi que era exactamente isto que pretendia. Simples e com um ar moderno q.b. O que foi óptimo e uma salvação, porque estava a pensar numa coisa totalmente diferente e ia-me arrepender.
Cá está, a minha porta de entrada principal, com um vidro na lateral. A cor será em cinza bem escurão "samble" (há quem diga que é preto) .


8 comentários

  1. Olha que porta bonita! Muito bem escolhida ☺ e vai ter aquele vidro ao lado também? ☺

    ResponderEliminar
  2. Vai ficar muito gira, com um ar midcentury.
    Mas sou sincera, gostei muito da cor da madeira. Espero que pintada também fique tão bonita!
    :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito! E gosto da ideia do vidro também... mas será prático? (lá está, não sei se se acede da rua directamente à porta de entrada ou se tens um jardim ou um espaço privado por onde se faz a transição)

    ResponderEliminar
  4. @ANITA: sim vai :) tal como está na foto :)

    ***

    @P.A. SANTOS: também adorei a cor madeira, no entanto todos os aluminios da casa são a cinza escuro/ preto, portanto penso que o mais logico é a porta de entrada tambem o ser. Embora adore assim em castanho.

    ***

    @JO: Sim vai levar o vidro. :) é uma vivenda com jardim e área de estacionamento, além disso a área da casa é totalmente vedada por muros e portão fechado :) Quando chegarem à porta de entrada já sei quem é e já abri o portão de fora, por isso penso que o vidro não tem qualquer problema :)

    ResponderEliminar
  5. Também adoro o Pinterest e essa porta é linda!

    ResponderEliminar
  6. Eu coloquei a questão do vidro exactamente pelo aspecto da privacidade, mas entretanto já respondeste ;) de qualquer forma, um vidro fosco ou trabalhado resolveria a questão ;) adoro a porta, parabéns pelo bom gosto :)

    ResponderEliminar
  7. É linda! Muito bom gosto, sim senhora ;)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma